Pronunciamento sobre Paris e Mariana! 19/11/15

Sobre Paris e Mariana! Compartilho com vocês trechos de meu pronunciamento na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc sobre as tragédias de Mariana e Paris.
Repudiamos estas manifestações criminosas terroristas que ocorreram na França e continuam ocorrendo em outros Países. Lamento que se esteja dando muito mais valor ao crime premeditado de Paris do que ao crime de Mariana (MG), que por falta da ação e fiscalização do poder público, acabou causando a maior destruição ambiental da história do Brasil, eliminando flora, fauna e preciosas vidas. Certamente continuaremos sentindo todas estas perdas irreparáveis, perdas de espécies vegetais, animais e principalmente a perda de vidas humanas.
Será que seleção a Francesa de futebol demonstrou o mesmo sentimento respeitando um minuto de silêncio pelo crime de Mariana, como a nossa seleção fez pelo atentado de Paris? Claro que não! Pois nem a nossa seleção Brasileira fez por Mariana.
Por que muitos carros aqui no Brasil desfilam com bandeiras Francesas em sinal de protesto aos ataques de Paris e não usam a bandeira do Brasil pelo o que ocorreu em nosso país.

 

Comente com o FACEBOOK