Pavan viabiliza recursos estaduais para pavimentação em Camboriú

fotonoticia_A_Pavan_-_Nova(1)Por meio de ações junto ao governo do Estado, em conjunto com a prefeitura de Camboriú, o deputado estadual Leonel Pavan (PSDB) viabilizou recursos da ordem de R$ 1,3 milhão para aquisição de material britado e horas-máquina de motoniveladora para manutenção de vias públicas no município.

Os recursos serão repassados por meio de convênio com a prefeitura. A assinatura do documento esta prevista para segunda-feira (18), às 11 horas, no gabinete da prefeita Luzia Coppi, e contará com a presença ainda do secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Itajai, Aquiles da Costa, além do deputado Pavan. O recurso será aplicado na recuperação de ruas adjacentes da Estrada Geral do Braço, Estrada Geral dos Macacos, dos Caetés, do Rio do Meio, Várzea do Ranchinho, Rio Pequeno, Monte Alegre, São Francisco de Assis e Centro. As vias e o cronograma dos serviços serão estipulados pela prefeitura.

“Estamos sempre atentos às necessidades das prefeituras, órgãos públicos e entidades da região, e dentro daquilo que é possível encaminhar e viabilizar junto ao governo do estado vamos continuar cobrando. Obras de infraestrutura, por exemplo, sempre são necessárias, porque beneficiam o conjunto da população”, destaca Leonel Pavan.

Comente com o FACEBOOK

Autor: admin

Compartilhe no