Pavan mobiliza a Assembleia Legislativa para manter unidade da Petrobras em Itajaí

Na tarde de sexta-feira (17) a Petrobras confirmou o fechamento da Unidade de Operações de Exploração e Produção Sul (UO-Sul), na cidade de Itajaí. De acordo com informação oficial da companhia será criado na cidade o Ativo de Produção Sul, embora a empresa não tenha informado detalhes, a unidade deve ser um posto avançado de operação, com efetivo reduzido.
O deputado Leonel Pavan (PSDB) está atuando na tentativa de aglutinar forças para tentar reverter a decisão da Petrobras de fechar a Unidade de Exploração e Produção Sul (UO-Sul), em Itajaí.
Na próxima segunda-feira (27), às 16 horas, por iniciativa de Pavan, será realizada uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Itajaí com a presença de deputados estaduais, vereadores de Itajaí e de parlamentares do Fórum Parlamentar Catarinense.
Pavan também protocolou, com a assinatura de todos os parlamentares presentes a sessão de quarta-feira (22), uma moção à presidente da república, Dilma Rousseff, e aos ministros da Casa Civil, de Minas e Energia, ao presidente da Petrobras e aos coordenadores dos fóruns parlamentares do Rio Grande do Sul e do Paraná, solicitando que a empresa reverta a decisão e mantenha a unidade em Itajaí.

Comente com o FACEBOOK

Autor: admin

Compartilhe no