Aprovado projeto de Pavan que denomina “Centro de Eventos Balneário Camboriú

fotonoticia_IMG_8541(1)A Assembleia Legislativa aprovou nesta quinta-feira, 02, o projeto de lei do deputado Leonel Pavan (PSDB) que denomina “Centro de Eventos Balneário Camboriú “, o centro de eventos e exposições que está sendo construído às margens da rodovia BR­101, no acesso à cidade. A obra terá 33 mil metros quadrados, 28 salas de convenções e mais de mil vagas de estacionamento. A previsão de conclusão dos trabalhos é em fevereiro de 2017.

O deputado Leonel Pavan vem acompanhando a obra deste os projetos e debates iniciais, quando ainda era senador da República, chegando a incluir emendas no orçamento da União para ajudar no custeio. Quando ocupou o cargo de governador do estado, também licitou o projeto básico inicial do centro de eventos com investimentos de R$ 4, 5 milhões.

Para Pavan, é importante que a denominação do centro de eventos e exposições leve o nome de Balneário Camboriú por sua localização estratégica e também como forma de divulgar ainda mais o potencial turístico da cidade, contribuindo ainda para atrair eventos , além do fato de que será um dos mais modernos e estruturados da região Sul do país. “A obra será um marco para reduzir a sazonalidade do turismo local e marcará uma etapa histórica também para todos os municípios da região, já que deve haver uma ação e uso integrado do centro em prol da economia regional”, observa

Comente com o FACEBOOK

Autor: admin

Compartilhe no