Pavan quer helicóptero na temporada na região de Balneário Camboriú

reuniao_governador (1)Por meio de indicação ao governo do estado , conforme prevê o regimento da Assembleia Legislativa,  o deputado Leonel Pavan (PSDB) reforçou esta semana o pedido da comunidade para disponibilização de um helicóptero para apoio aos trabalhos de segurança pública em Balneário Camboriú e cidades da  região durante a alta temporada.

Para o deputado, a atual crise estimulará o turismo interno e o câmbio elevado  gera a expectativa do aumento de visitantes tanto nacionais como estrangeiros, principalmente argentinos e a região da  Associação dos Municípios da Foz do  Rio Itajaí– AMFRI,  é a que mais recebe turistas entre os meses de dezembro e fevereiro.

Pavan justifica ainda que esta demanda de turismo, ao mesmo tempo em que promove o desenvolvimento social e econômico da região, acarreta, em contrapartida, inúmeros problemas, a maioria  referentes  à segurança pública  e o atendimento de emergência aos visitantes e moradores. “Por esse motivo,  faz-se necessário um helicóptero comandado pela segurança pública para a execução de serviços  de apoio com  a agilidade e rapidez necessárias, proporcionando mais segurança e tranquilidade”, complementa.

Comente com o FACEBOOK

Autor: admin

Compartilhe no