Pavan participa de encontros do PSDB no Grande Oeste

maravilhaA executiva estadual do PSDB encerrou nesta sexta-feira (31), em Cordilheira Alta, o primeiro ciclo de uma série de 19 seminários com o tema Rumo a 2016. Ao todo, cerca de 600 lideranças de 15 regionais trabalharam visando as eleições de 2016.
Neste roteiro, o deputado estadual e ex-governador Leonel Pavan participou dos encontros e reforçou a importância das pessoas se preocuparem com a política. “Só quem é politizado é que pode fazer com que o Brasil volte a ser o país que era sem essa corrupção que está nos escandalizando a cada dia”, defendeu Pavan.
A meta para 2016 é que o PSDB dispute as principais prefeituras do Estado, entre elas, as cidades de Curitibanos, Caçador, Joaçaba, Xanxerê, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Pinhalzinho, Maravilha São Lourenço do Oeste, Palmitos, inclusive com candidatura em Chapecó. “Temos nomes fortes para entrar na majoritária e também uma base muito forte para vereadores e isso tem que ser valorizado”, explicou Marcos Vieira.
O seminário Rumo a 2016 é um projeto da Executiva estadual do PSDB que conta com 19 seminários ao todo, percorrendo todas as regiões e entrando em contato direta ou indiretamente com todos os 295 municípios catarinenses. O próximo ciclo acontece nos dias 6, 7 e 8 de agosto, no Sul do Estado.

Veja mais fotos nas nossa Redes Sociais

facebook.com/leonelpavan

instagram.com/leonelpavan/

 

 

Comente com o FACEBOOK

Autor: admin

Compartilhe no