Obras de revitalização da SC -414 entre Navegantes e Luiz Alves serão agilizadas, segundo Pavan

O deputado Leonel Pavan (PSDB) acompanhou na ultima quinta-feira, 10, no Gabinete do governador Raimundo Colombo, a assinatura do contrato com a empresa que vai executar a s obras de revitalização da rodovia SC-414, que lia Navegantes a Luiz Alves. Acompanhado do prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza, e de empresários e representantes dos agricultores da região, Pavan destacou que vinha cobrando na Assembleia a agilização da obra, que considera essencial para a população e para economia regional, já que se trata de importante rota de escoamento da produção regional.

Segundo o deputado, o governo estadual decidiu romper o contrato com a empresa que era responsável pelas obras em função do atraso no cronograma de trabalho – a previsão inicial era de que a empreitada fosse concluída até abril. Agora outra empresa assumiu os trabalhos. A recuperação dos 27,8 quilômetros da rodovia custará R$ 12 milhões e tem prazo de conclusão de 600 dias, porém a previsão é de que a obra seja entregue em pouco mais de um ano.

Serão feitos os serviços de drenagem, reciclagem de todo o pavimento e instalação de nova sinalização no trecho. Esburacada e com sinalização deficiente, a SC-414 é alvo de constantes reclamações de moradores.

Comente com o FACEBOOK

Autor: admin

Compartilhe no